EU NÃO AGUENTO MAIS .... DEFINITIVAMENTE NÃO ....
Eu nutria o sonho, sonho não, a utopia ... de passar o meu aniversário em casa. Várias pessoas me diziam que não ia ser possível (lógico, só eu não percebi ...) e eu seguia firme e cega, achando que eu iria apagar minhas velinhas na minha mesa, na minha sala, da minha casa. Ledo engano ...
Os responsáveis pelo meu sofrimento, nessa ordem, são: Sr. João (o empreiteiro), Giseli (a arquiteta que inventou 1001 coisas dificílimas, segundo os pedreiros), Mayer (o engenheiro de instalação dos splits), Aloísio (eletricista), Roberto (gesseiro), Sr. Antônio (marceneiro), Cupim (encanador) e Valdir (ladrilheiro). Palmas para o pessoal da Fulgorauto, que além de trabalhar MUITO bem, foram rápidos na entrega e montagem das minhas janelas.
Gabriel opera na segunda-feira e eu achava que iria levá-lo pra casa, não vou. Ele vai continuar na vovó até o fim da obra - mais uma vez adiada - em 15 de novembro.
Já tivemos dias piores .... estou rezando !
Cath segue linda e louca por Barbies, Pollys e etc. E o dublê de super-herói, bobalhão e coruja, o PAI, continua realizando os sonhos dela ( até aqueles que ela ainda não teve).
Até.... torçam por mim !!!
Escrito por Mamãe Kika e Gata Garota às 7:51 PM
